Seções
Você está aqui: Página Inicial Notícias 2009 Agosto 28 Decisão do STF de rejeitar denúncia contra Palocci é bem recebida pelos petistas na Câmara
Ações do documento

Decisão do STF de rejeitar denúncia contra Palocci é bem recebida pelos petistas na Câmara

por ericofúltima modificação 28/08/2009 08:37 http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/08/27/materia.2009-08-27.8973568366/view


O arquivamento da denúncia contra o deputado Antonio Palocci (PT-SP) pelo Supremo Tribunal Federal (STF) repercutiu positivamente entre os colegas petistas,...

Brasília - O arquivamento da denúncia contra o deputado Antonio Palocci (PT-SP) pelo Supremo Tribunal Federal (STF) repercutiu positivamente entre os colegas petistas, na Câmara.

Na denuncia do Ministério Público, Palocci é acusado de quebrar o sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa  e da divulgação indevida desses dados, em 2006, quando era ministro da Fazenda.

O líder do PT na Casa, deputado Candidato Vaccarezza (SP), disse que ficou “muito feliz com a decisão do STF e que o resultado foi muito expressivo”.

“Acho que o Supremo repôs a denuncia no seu devido lugar. O Palocci não teve nenhum envolvimento na quebra do sigilo bancário do caseiro”, disse Vaccareza.

O ex-líder do PT deputado Maurício Rands (PE) afirmou que o STF fez justiça ao ex-ministro da Fazenda, porque não havia provas contra ele. “Agora a sua carreira política está liberada, e ele já pode até ser candidato ao governo de São Paulo”, afirmou.





Menu
Senado Brasileiro

Fora...

Sarney
Calheiros
Collor
Suplentes
ingenuidade

publicidade
 

Copyrigth 2006 - 2008 Servidor Público.net
Este site foi desenvolvido pela Simples Consultoria utilizando o Plone.